O II Seminário Estadual de Saneamento Ambiental do Rio Grande do Norte bordará os impactos da Engorda de Ponta Negra na drenagem e nas mudanças climáticas. O evento terá como tema “Desafios das mudanças climáticas e as cidades costeiras” e ocorrerá na terça-feira, 25 de março, no Holiday Inn Natal.
Organizado pela a Mútua – Caixa de assistência dos engenheiros, agrônomos e geocientistas, em parceria com a Abes/RN, Confea e CREA-RN, o seminário contará com especialistas discutindo soluções eficientes para o saneamento no Estado. “A Mútua trabalha e contribui com as grandes questões do nosso Estado. A viabilização da segunda edição do Sanear é uma mostra disso”, destaca o diretor-presidente da Mútua-RN, Márcio Sá.
O diretor Administrativo Gilbrando Júnior, diz que a Mútua tem se empenhado em organizar o evento que vai trazer grandes especialistas do país. “Eles irão expor a visão de como fazer o enfrentamento da temática do saneamento com eficiência”, frisou.
Diretora Financeira da Mútua-RN, Lindalva Dantas, ressalta “Essa parceria com a ABES/RN é uma oportunidade de oferecer à cidade uma pauta coletiva e de grande relevância para toda população.








