**Lamentável a postura adotada pelo líder do Prefeito na Câmara de Vereadores ao acusar este vereador de postar Fake News**
O motivo das acusações de fake news dos vereadores está relacionado à Emenda Aditiva n.º 002/2024, de autoria da bancada do MDB, ao Projeto de Lei Ordinário do Executivo nº 013/2024. Esta emenda acrescenta incisos e alíneas ao artigo 19 do Projeto de Lei Ordinário do Executivo nº 013/2024, que dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para a elaboração do orçamento geral do município para o exercício de 2025. A Câmara Municipal de Parelhas-RN, no uso de suas atribuições legais, está plenamente ciente e documentada quanto a este processo.
Veja a nota de Esclarecimento:
“Lamentável a postura adotada pelo líder do Prefeito a Câmara de Vereadores ao acusar esse vereador de postar Fake News, ora, está tudo registrado no canal do YouTube da Câmara Municipal de Parelhas, sugiro que a população busque assistir e ver quem realmente votou a favor da população.
Lamentável que o líder do Prefeito se dirija de maneira tão medíocre, ao chamar de ‘raça mentirosa’, ora, quem votou contra a realização de um concurso público foi o Líder do Prefeito e os demais da bancada da situação, está tudo documentado e farei questão de expôr tudo para a população.
Ocorre que é costume do vereador tentar enganar a população acusando a bancada da oposição de mentir, eu queria que ele provasse, mas provar e falar a verdade é algo extremamente difícil para o líder do Prefeito, assim como, para a Gestão Municipal.
Estou convicto de que estou no caminho certo, e asseguro a população de Parelhas que esse Vereador não trabalha com Fake News, assim como, não compactuo com práticas