Vídeo: Jovens lamentam o fechamento da casa de cultura por parte do Governo do Estado “saber que essa casa já revelou tantos artistas”.

Jovens estiveram na frente da casa de cultura que se encontra interditada a mais de um mês, e lamentaram o fechamento de parte desse importante seleiro de artistas.

O vereador messias que é ligado a Governadora falou na câmara na última semana, mais fez uma fala vaga e sem nenhum prazo ou dia para fazer a reforma do Prédio.

Conversei com os Jovens Cleivan e Geovana sobre a situação, veja o que eles falaram:

“A fachada com pintura descascada e o espaço coberto por poeira. Antes iluminado e com suas portas abertas para apresentações musicais, encenações, concursos (miss e mister), cursos e capacitações de artesanato, hoje dá lugar a um cenário de completo abandono. Um dos poucos prédios de estrutura histórica no nosso município – conhecido como “Casa da Cultura” – padece. Patrimônio histórico e cultural, o local passa despercebido por quem prometeu que a cultura seria uma prioridade de seu mandato. E assim, se une à outros prédios em um silencioso pedido de socorro.”.

Seguimos aguardando uma resposta por parte do governo do Estado.

Veja o Vídeo:

Posts Recentes
Formulário

Quer receber noticias ?

Preencha com seu E-mail, WhatsApp e vamos te enviar novidades

Compartilhe nas redes sociais

Artigo relacionados