VÍDEO: Imagem impressionante mostra momento exato em que prédio desaba com moradores em Recife

Um prédio que fica no bairro do Janga, em Paulista, no Grande Recife, desabou na manhã desta sexta-feira (7). Segundo informações dos bombeiros, há moradores soterrados nos escombros, incluindo crianças que estão entre os desaparecidos. A quantidade exata de vítimas ainda não foi divulgada.

O desabamento aconteceu por volta das 6h30, afetando um dos blocos do prédio localizado na rua Dr. Luiz Inácio de Andrade Lima, que faz parte do Conjunto Beira-Mar. Moradores relataram que o edifício estava interditado por ordem judicial, mas foi ocupado novamente em 2012. Uma mulher, que preferiu não se identificar, mencionou que sua irmã, chamada Maria da Conceição, residia no prédio junto com seus filhos.

“Ocupamos o local porque não tínhamos onde morar. Minha irmã e seus filhos estavam lá. Ela morava com cinco filhos. Estamos sem notícias dela”, afirmou. Jailson Júnior, um despachante, testemunhou o momento em que o prédio desabou. Ele estava trabalhando no terminal de ônibus do Conjunto Beira-Mar, próximo ao local.

Confira mais detalhes na matéria do Novo Notícias.

Posts Recentes
Formulário

Quer receber noticias ?

Preencha com seu E-mail, WhatsApp e vamos te enviar novidades

Compartilhe nas redes sociais

Artigo relacionados