O diretório estadual do Podemos-RN anunciou nesta sexta-feira (30) a nova composição para a gestão executiva do partido político. O advogado Godeiro, atual chefe de gabinete do deputado federal General Girão (PL-RN) e ex-chefe de gabinete do deputado estadual Coronel Azevedo (PL-RN), assume a legenda potiguar.
Godeiro é formado em Direito e Teologia, especialista em Administração Pública, MBA em Gestão Pública, ex-secretário geral estadual do PSL-RN e PSC-RN. Em 2022 atuou como coordenador da nominata de Deputados Estaduais do PL-RN, na qual elegeu quatro deputados estaduais.
O advogado tem uma vasta experiência em organização de partido político, bem como na formatação de nominatas majoritárias e proporcionais. O vice-presidente será Geraldo Pinho, que concorreu ao Senado pelo Podemos-RN, em 2022, e exercia o cargo de secretário-geral do partido. Assim como Pinho, outros membros da antiga composição do partido permanecem no diretório estadual e darão andamento ao projeto de expansão e fortalecimento dos diretórios municipais das principais cidades do RN.
O então presidente, Felipe Madruga, após ter realizado um trabalho de organização do diretório estadual e de diretórios municipais do partido para as eleições de 2022, se afasta da presidência por questões profissionais no setor privado.
Godeiro assume o partido político com a missão de unir a direita e o centro-direita, além de fortalecer o partido no estado, já com foco nas próximas eleições de 2024 e 2026.
Fonte: Blog do Gustavo Negreiros