Lagartixa pede desculpas por ter apoiado Sargento Gonçalves e anuncia “novo” rompimento

O policial militar reformado Wendel Fagner Cortez, mais conhecido como Wendel Lagartixa, usou as redes sociais para anunciar o rompimento político com o deputado federal Sargento Gonçalves (PL). É a segunda vez em dois meses que Lagartixa e “Lagartão”, como se auto-denomina Gonçalves, rompem. Segundo Lagartixa, o deputado “é mais do mesmo” na política.

Eleito deputado estadual, mas considerado inelegível até 2029 pelo Tribunal Superior Eleitoral, Lagartixa disse que não tem mais contato com Gonçalves, que o deputado não dá retorno sobre suas demandas à população e que o agora ex-aliado é “covarde e desmoralizado”.

“E não tem nada a ver com cargo, com dinheiro, com nada disso, porque não tenho interesse nisso. Tem a ver com a forma com que ele trata as pessoas que o apoiaram”, disse Lagartixa.

Principal cabo eleitoral do deputado federal em 2022, quando fizeram uma “casadinha”, Lagartixa pediu desculpas à população por ter pedido votos para Gonçalves. O policial reformado, inclusive, afirma que não tem amizade ou intimidade com o parlamentar.

“Peço desculpas a todo povo do Rio Grande do Norte (por ter pedido votos). Vou continuar fazendo meus vídeos, cobrando e se algum político tiver o interesse em ajudar, meu telefone está disponível”, disse.

Novo rompimento

No dia 13 de fevereiro deste ano, Wendel Lagartixa anunciou o primeiro rompimento com o Sargento Gonçalves (PL). Na época, ele acusou o parlamentar e, segundo apontam conversas de áudio vazadas, cobrou satisfações sobre o funcionamento do gabinete.

“Eu tô rompido por causa do mau-caratismo político do senhor. Não tenho o que falar do senhor em viatura de polícia, mas, como político, eu tenho certeza absoluta que o senhor vai ter a mesma desenvoltura que os políticos do RN na sua maioria”, disse Lagartixa por meio das redes sociais.

Por Tribuna do Norte.

Posts Recentes
Formulário

Quer receber noticias ?

Preencha com seu E-mail, WhatsApp e vamos te enviar novidades

Compartilhe nas redes sociais

Artigo relacionados