Girão é o único político, até agora, preocupado com a quebra do tomógrafo do HRTM

Até o momento, o deputado federal General Girão (PL) é o único político com mandato a demonstrar preocupação com a quebra do tomógrafo do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) em Mossoró, cuja notícia foi divulgada em primeira mão pelo Blog do Ismael Sousa.

O equipamento parou de funcionar durante o final de semana, e a Sesap emitiu uma nota orientando os secretários dos municípios da região Oeste e Vale do Assu a encaminharem os pacientes que precisam de exames para Natal e Pau dos Ferros.

“Após encerrados os atendimentos no Hospital da PM, a saúde de Mossoró sofre outra baixa. Os pacientes não dispõem de um tomógrafo e precisam se deslocar para Pau dos Ferros. Já sabem quem gere o Hospital Regional Tarcísio Maia? A governadora do PT. O potiguar não merece tanto descaso”, criticou Girão ao repercutir a matéria deste blog.

Silêncio

A falta de um tomógrafo no maior hospital da região Oeste é um problema que não pode passar despercebido pela classe política local. Embora Mossoró não tenha representação na Assembleia Legislativa, outros deputados eleitos no Oeste também receberam votos dos mossoroenses, como a deputada Isolda (PT) de Upanema, o deputado Neilton (PL) de Apodi, o deputado Ivanilson (União Brasil) de Baraúna e o Dr. Bernardo (PSDB) de Almino Afonso. Além disso, há 23 vereadores na Câmara Municipal de Mossoró, todos em silêncio sobre o problema.
Por Blog Ismael Sousa

Posts Recentes
Formulário

Quer receber noticias ?

Preencha com seu E-mail, WhatsApp e vamos te enviar novidades

Compartilhe nas redes sociais

Artigo relacionados