General Girão aparece em terceiro em pesquisa para prefeito de Natal

O deputado federal General Girão apareceu em terceiro lugar em pesquisa para a Prefeitura de Natal divulgada pela Paraná Pesquisas nesta terça-feira (21). Esta é a segunda pesquisa que traz o nome do parlamentar como pré-candidato a prefeito e mostra um crescimento considerável nas intenções de voto, passando de 1% para 10,8% e posicionando-se como um dos destaques.

General Girão, conhecido por sua trajetória militar e política, além de um discurso centrado em pautas relacionadas à segurança pública e ao combate à corrupção, obteve um resultado significativo na pesquisa, demonstrando uma base sólida de apoiadores. “Fico muito feliz em estar sendo lembrado pela população de Natal como um nome importante na disputa. Amizade e confiança são coisas que não devem ser pedidas. Precisam ser merecidas. Agradeço aos que declararam apoio ao meu nome. Mas, como sempre costumo dizer, no momento, estou focado nas pautas legislativas do nosso mandato e em contribuir com o nosso país, mas meu nome está à disposição do grupo ao qual faço parte”, pontua.

O ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo (PDT) lidera a pesquisa com 30,2% das intenções de voto, seguido pela deputada federal Natália Bonavides (PT), com 13,1%. Paulinho Freire (União Brasil) obteve 7,4% das intenções de voto, seguido por Rafael Motta (PSB) com 5,1%, Bruno Giovanni (sem partido) com 3,5%, Eriko Jácome (MDB) com 2,8%, e Robério Paulino (PSOL) com 2,5%.

É importante ressaltar que, apesar dos resultados divulgados, 19% dos eleitores optaram por votar em branco, nulo ou não escolheram um candidato específico. Além disso, 5,6% dos entrevistados afirmaram não saber ou preferiram não responder à pergunta.

A pesquisa, realizada entre os dias 15 e 18 de junho, contou com uma amostra representativa de eleitores natalenses, e sua margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos.

Posts Recentes
Formulário

Quer receber noticias ?

Preencha com seu E-mail, WhatsApp e vamos te enviar novidades

Compartilhe nas redes sociais

Artigo relacionados