[ad_1]
Chaeyoung, integrante do grupo de k-pop Twice, publicou uma foto em que aparece usando uma camiseta com a suástica, símbolo do nazismo, estampada na peça. Após encerrar a publicação, a cantora justificou o ato de dizer que “não sabia” o que era a suástica. “Peço sinceras desculpas pela publicação. Não reconheci corretamente o significado da suástica inclinada na camiseta que veste. Peço desculpas profundamente por não ter analisado a peça minuciosamente, causando preocupação. Prestarei atenção absoluta no futuro para evitar que qualquer situação semelhante ocorra novamente”, se defendeu a artista, também pelo Instagram.
Recentemente, Chaeyoung também surgiu usando uma camiseta com o símbolo do QAnon, grupo de extrema-direita dos Estados Unidos e que acredita em teorias da conspiração. O grupo participou dos ataques ao Capitólio americano em janeiro de 2021, após a derrota de Donald Trump contra Joe Biden nas eleições de 2020.
O Brasil está mudando. O tempo todo.
Acompanhe por VEJA e também tenha acesso aos conteúdos digitais de todos os outros títulos Abril*
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
*Acesso digital ilimitado aos sites e às edições das revistas digitais nos apps: Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH. * Pagamento anual de R$ 96, equivalente a R$ 2 por semana.
[ad_2]
G1.globo