[ad_1]
Um fabricante Bauducco decidiu fincar os pés no varejo. Além do formato da Casa Bauducco, uma rede de cafeterias que leva o nome da marca, a empresa passou a investir em dois novos modelos: a Bauducco Loja e a Bauducco Fermentação Natural. A ideia é que as vertentes, aliadas à operação nos Estados Unidos, onde foram vendidos mais de 70 mil panetones no fim de 2022, impulsionem o faturamento da empresa para 5 bilhões de reais em junho deste ano, quando se encerra seu ano fiscal. A empresa também pretende alcançar a marca de 500 unidades inauguradas nos próximos anos.
“A pandemia adiou um pouco o nosso projeto de expansão, mas não mudou o nosso apetite. A gente continua com um objetivo de chegar a 500 lojas nos próximos cinco anos. A gente entende que é importante estarmos próximos do consumidor. Por isso, estamos investindo na ampliação dos modelos de loja existentes e investimos 6 milhões de reais em uma carro-chefe com expectativa de visitação de mais de 200 mil pessoas por ano”, diz André Britto, diretor de marketing da Bauducco. “A marca também está desenvolvendo um projeto de internalização que vem controlado há alguns anos, desde que a Bauducco passou a ter uma planta em Miami, nos Estados Unidos, em 2018. Hoje, já somos vice-líderes na venda de biscoito wafer no país .”
O Brasil está mudando. O tempo todo.
Acompanhe por VEJA e também tenha acesso aos conteúdos digitais de todos os outros títulos Abril*
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
*Acesso digital ilimitado aos sites e às edições das revistas digitais nos apps: Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH. * Pagamento anual de R$ 96, equivalente a R$ 2 por semana.
[ad_2]
G1.globo